segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Primeiras Palavras

Em primero lugar, sejam muito bem-vindo(a)s.

A intenção desse recém criado blog é falar de AMOR. De muitas formas, de vários tipos, com muitas caras. Amor desmedido, amor sem-vergonha, amor eterno, amor bandido. Todos os amores que sentimos ao longo da vida, e, aquele que sabemos ser o maior, verdadeiro, imortal.

Não é incrível a quantidade de vezes que dizemos: "eu te amo", na vida, sem realmente amarmos? Quantas vezes até acreditamos amar alguém, mas quando o sentimento é posto à prova, vemos do que é feito. Mas o que mais me impressiona, é, muitas vezes, não dizermos isso A QUEM DE FATO AMAMOS! É não valorizar-mos essas pessoas enquanto estão ao alcance das mãos. É não lhe darmos um grande beijo ao nos despedirmos, e talvez não termos nunca mais a chance de fazê-lo. É não lhe olharmos nos olhos e dizermos:"Ei, você é muito importante pra mim. Descobri que não sei viver sem você e que te amo muito, apesar do tempo, das dificuldades, das incertezas. Te amo apenas por você existir na minha vida, e sou grato por isso."

É não valorizarmos essa pessoa pelo que ela é; é não estarmos "junto", quando ela precisa; é não perdoá-la, quando erra.

Amar é um constante aprendizado, mas tal como na escola, é preciso que PRESTEMOS ATENÇÃO. É preciso reciclar o que sabemos. É preciso EXERCITAR tais conhecimentos. E acima de tudo, é preciso ter humildade pra aceitar que sempre há o que aprender acerca da vida e do amor, que as pessoas são diferentes logo, nem tudo se aplica, e que vamos errar um bocado tentando acertar, mas se dermos amor, o receberemos de volta.

Uma nota pessoal: Sou um pobre arcanjo, que ama um lindo anjo em forma de mulher, e que espera saber conquistá-la todos os dias, dando-lhe o amor, deferência e respeito que merece. E tudo o que espera em troca é a correspondência, na justa medida, de seu amor.

Bilhões de beijos, meu anjo,

Arcanjo Apaixonado.




Um comentário:

  1. EU GOSTO DO SEU CORPO
    EU GOSTO DO QUE ELE FAZ
    EU GOSTO DE COMO ELE FAZ
    EU GOSTO DE SENTIR AS FORMAS DO SERU CORPO
    E DOS SEUS OSOS
    E DE SENTIR O TREMOR FIRME E DOCE
    DE QUANDO LHE BEIJO
    E VOLTO A BEIJAR...
    E VOLTO A BEIJAR...
    E VOLTO A BEIJAR...
    E VOLTO A BEIJAR...

    ResponderExcluir